sábado, 16 de julho de 2011

Galera não percam....Hoje 16/07...
Crilolo Doido estará apresentando o Grajaú, suas músicas e uma matéria com Pagode da 27 no programa ALTAS HORAS comandado por Serginho Groisman, o programa vai ao ar 1h:00 na madrugada de sabado para domingo. Se liguem...Criolo…revolução do rap nacional, um jeito diferente, batidas oxilantes virtude de homem sabio,direto das ruas do grajau para o mundo esse é Criolooo….Doido..................
Grande Abraço à todos;
*** 1,2,3 Pagode da 27 ***

Um comentário:

Branco disse...

Fantasmático, parabéns Criolo, Parabéns Comunidade, é isso ai, é Criolo e 27 no Plim Plim.....Parabéns a todos....


"Vem comunidade, sua hora esta chegando, o trem já vai partindo, eu já pagodeando,já é altas horas, e não me cansei, na tela da globo, o meu samba cantei, não sei se era de verdade, mas vi meu sonho,se tornar realidade, através de nossas culturas, vibra forte comunidade, agradeço ao poeta, que meu nome exaltou, a força da periferia, na telona o Crioulo com maestria representou, não interessa, se é samba, pois quem defende a periferia, também é bamba."

Obrigado Crioulo....
Obrigado 27 por nos proporcionar momentos como estes.....