sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

*** Carta de Feliz 2011 da AACD ***

Amigos e Parceiros dos eventos A.C.C.D.
Estamos a poucos dias do encerramento do ano de 2010, certamente todos passamos por momentos alegres enquanto em outros, não tivemos a mesma sorte, mas isso também faz parte da vida.
Entretanto, seria muito bom se abríssemos um espaço..., para refletir e colocar tudo de melhor que a vida nos proporcionou e, entre momentos e momentos..., vem em nossa lembrança "situações" que vivenciamos juntos, particularmente, vem a mim a imagem de cada um de vocês amigos...
Tentei buscar palavras para descrever a alegria que vocês levaram às crianças da AACD ao colaborarem de alguma forma para que a nossa Festa Junina encantasse aos nossos pequenos, adolescentes e adultos!
Pois é...., mas não achei nenhuma palavra, afinal falo de emoção e só mesmo quem "Fez Parte" poderá entender o que tento dizer.
Amigos;
Desejamos que 2011 abra as portas das oportunidades e que todos recebam muita inspiração para idealizar seus projetos e colocar em execução, ainda que haja barreiras... que todos tenham calma para raciocinar e escolher o atalho certo para chegar ao sucesso.
Muito obrigado por tudo!
Permita DEUS continuarmos nessa união, ainda por muito tempo, para levar um pouco de alegria às nossas crianças AACD.
Tenham todos, um Ano Novo repleto de Bençãos.
Um abraço em cada um de vocês dos amigos;
Roberto Guerra e Celina Guerra
voluntários A.A.C.D. - eventos

Um comentário:

Cássia disse...

Fico muito feliz pela línda vitória da escola, foi o meu primeiro ano que desfilei e tive o privilegio de ser uma vencedora.Valeu 3ºMilenio