sexta-feira, 27 de agosto de 2010

***** Minha história com o Pagode da 27 *****

O surgimento do “Pagode da 27” pra mim foi muito bom, pois me incentivou a fazer o bem, a compor... Não só para mim...Acho que para muitos o Pagode da 27 trouxe além do musical, o respeito às pessoas não só do projeto mas todas do dia a dia...
A minha história com o pagode, foi minha transformação social...
Nossa idéia é lutar pela paz, educação, enfim transformar nossas crianças através da cultura...tudo isso serviu para minha transformação também; Hoje me orgulho em poder somar com meus parceiros todos os domingos para fazer samba e ajudar nossas crianças e nossa comunidade, que nos prestigia e colabora com alguns alimentos para ajudar o próximo...
Tudo que faço hoje de bom agradeço ao “Pagode da 27” ... Hoje eu faço parte da história ou talvez sou a própria historia... Eu sou a 27, eu sou de coração o “Pagode da 27”
Grande Abraço à todos;
Nenê Patideiro
Músico e Compositor do Pagode da 27

2 comentários:

Rozi Rabelo disse...

Ah MULEKE... rsrssr
Arrebentou....
Parabéns por tudo...principalmente pela sua transformação...

Grande Abraço;
Sou sua fã....
Rozi Rabelo.

ELAINE disse...

NENE PARTIDEIRO ...

PRA VC MTA LUZ !

OBRIGADO PELA FORÇA DE SEMPRE.

TAMU JUNTO E MISTURADO NESSA GRANDE "MASSA" QUE É O PAGODE DA 27

ENORME PRAZER DE FAZER PARTE DESSA HISTORIA LINDA (PARA MUITOS INESPERADA) !

VCS MERECEM TUDO ISSO ... E MTO MAIS !

BJAO
ELAINE