segunda-feira, 8 de março de 2010

... *** !!! ... Dia Internacional Da Mulher ... !!! *** ...

Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!
Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.
Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência
Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... mulheres... mulheres
PARABÉNS !!!
COM MUITO CARINHO;
*** PAGODE DA 27 ***

Um comentário:

BRANCO disse...

"Uma vez em espirito, em meu silêncio de reflexão, a ansiedade me batera a porta, estava prestes a ganhar um corpo, então perguntei ao mestre.Mestre, ao habitar uma terra desconhecida como será?esta terra será suficiente para a minha passagem por la?Olha todos tem que sentir-se pequenos como uma semente, crescerem com grandes árvores,dar belos frutos, e voltar ao seu mestre.Mas mestre se eu for muito pequeno não irei sumir diante a imensidão do universo?Ganhara um lar provisório, até que possa estar um pouco maior do que minhas mãos.Mas mestre ainda assim serei pequeno.Ganhara um anjo que lhe protegera,lhe ensinara como são as coisas por-la, muitas vezes ira chorar com você,sorrir também, lhe dara a vida, e o alimento necessério para o seu sustento, e assim você não deverá temer onde você possa estar.Mas mestre se não fomos apresentados, como entenderei quem é?Fácil, ela lhe carregara, e você a chamara de mãe, ela lhe dara a felicidade, e você devera chama-la de esposa, ela lhe ensinara, você devera chama-la de professora, mas o que importa é que você sempre ira compara-la a uma linda flor, e lhe chamara de MULHER."

Feliz dia das mulheres a todas as mulheres, emespecial as mulheres da minha vida, minha Esposa( Silvia), minha Filha( Priscilla), minha Mãe( Izabel)

E feliz dias das mulheres as nossas mães espirituais.

Axé