terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

..... Hoje, 02 de Fevereiro ..... ..... Salve Iemanjá .....

Oração:
Odoiá, Odoiá, Iemanja. Rainha das ondas, Sereia do Mar. Como é belo o seu canto, senhora. Quem escuta, chora, mãe das aguas dê-me sucesso, progresso e vitoria em meus caminhos. Abre meus caminhos no amor, cuida de mim, Odoiá, Divina Rainha! Que a tristeza se afaste de mim e que as aguas sagradas do Oceano lavem minha alma e meu ser. Abençoa, mãe, minha familia e meus amigos e permita que o amor seja nossa maior fonte de energia. Sou suas aguas, suas ondas e tu cuidas de meus caminhos. Iemanjá, em ti confio.
Axé.

Um comentário:

BRANCO disse...

"Vai pescador, leve sua jangada até os braços de Iemanjá, peça que ela o conduza até a grande linha do infinito, que com seu canto lhe proteja das tempestades, dos males que possam lhe causar, mas diga a ele que em sua defesa ira marchar, para que todos tomem conciencia, que ao poluir o mar, estamos fazendo que no rosto da sereia um pranto possa rolar, vai pescador em defesa de Iemanjá, para que ela possa nunca deixar em sua mesa o alimento faltar, canta Iemanjá, canta bem forte, para que eu me sinta fortalecido para em seu nome eu Marchar, contra a agreção que sofre o seu mar, te defenderei com a minha existencia, se preciso for, mas morro feliz, para lhe defender com amor."



Axé

"Mãe de Deus, Rainha das Candeias,que Ilumina a Terra e o Mar, mandai um pouquinho de areia, dai forças ao nossos Orixas"