quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

***** FELIZ DIA DO SAMBA À TODOS *****

"Samba à você digo com devoção
sou Feliz...
Se hoje sou fruto agradeço a sua raiz
pois é você que me faz
lavar a alma"

Autores: Jefferson Santiago / Ricardo Rabelo

...Salve o Samba...

Abraços;

"PAGODE DA 27"

Um comentário:

BRANCO disse...

Eita coisa ruim, sai pra lá, pois tenho 27 motivos para te espantar, escute o que eu vou lhe dizer, o rei de keto chegou para me proteger, com arco e flecha, chegou um guerreiro, trazendo com ele um pagé e um curandeiro, para curar as feridas do corpo e da alma, tem até uma rainha que nos acalma o coração, tem também gente forte que vem do sertão, a cavalo vaqueiros e cangaceiros do bando de lampião, não se julgue um malandro nato, pois tem ogum guerreiro que fica de olho em seus movimentos matreiro, coisa ruim sai pra lá, pois vou colocar meus joelhos no chão e rezar,rezar, o samba é de todos e não tem diferença não, pode até ser com palavra enrolada, mas é de entimento da marujada, eita samba que acalma qualquer alma, trazendo alegria, tem até criança que emociona titio e titia,eita samba de verdade, quando fico longe da 27 sinto saudade.

AXÉ