terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ontem 19/10 Foi Dia do Profissional de Informática....

Homenagem em especial à vc "Branco"
que já se tornou uma pessoa tão querida por todos nós.
Homenagem ao profissional de informática...
" Sem saber o endereço de uma pessoa, é possível encontrá-la em
São Paulo ou em Nova York.

Talvez demore anos para achá la.

Mas como você encontra, em frações de segundos, as informações na "grande cidade da memória" sem saber seus endereçõs?

E como as organiza para produzir milhares de idéias?

Sua inteligência é um mistério.

Encante se com ela.

jamais duvide que você possui uma biografia espetacular!!

"Parabéns aos profissionais da informática!!

Grande Abraço...

"PAGODE DA 27"

Um comentário:

BRANCO disse...

Bom em primeiro lugar quero agradecer do fundo do coração esta homenagem,em segundo desculpas de estar escrevendo somente hoje, é que estes dias estão corridos para mim.
Agradeço a DEUS todos os dias por ele ter permitido eu conhecer o Pagode da 27, pois foi um momento divino, a explicação, esta escrito em sua vasta enciclopédia de conhecimento.

Axé.


" Me de a sua mão, me de o seu calor, eu quero te dar um aperto de mão, Oxalá nos criou, Oxalá nos uniu, semeou o amor e a tristeza sumiu"