terça-feira, 8 de setembro de 2009

2 comentários:

BRANCO disse...

Meu bandolim, hoje em silencio me suplica que meus entrevados dedos possam em suas cordas tocarem, mas eu como covarde o esqueço em um canto escuro e sombrio, mas tenho a esperança de um dia seu sonho realizar, se acabara minha covardia, e em suas cordas tocarei com alegria, e como magica ele renascera, para a alegria levar, aos corações feridos levar novamente o desejo de amar, meu bandolim, me espere, que um dia não serei mais covarde, me juntarei a você, mesmo que meus entrevados dedos comecem a doer, seremos um só, tocarei de todas as notas, até tornarem uma só.

É isso ai 27,quem sabe um dia perco a minha covardia e volto a arranhar com carinho meu bandolim...

Viva o músico BRASILEIRO....Viva o SAMBA..

AXÉ

BRANCO disse...

Quando um cantar atingir o infinito do horizonte bem longe no ar, este canto levará a paz por onde passar, ira tirar o ódio do coração, e la colocar a arte de amar, as lágrimas que rolam de um rosto, que por algum desgosto la se abrigou um dia, irá secar com o calor de uma alegria, que as balas de canhões empunhados por braços fervorosos, se tornem poemas amorosos, que um cantar tenha a força de arrastar multidão, pois o samba é o sangue que faz pulsar e bater o coração..

Valeu 27

Viva a PAZ, o AMOR, a AMIZADE, a ALEGRIA de VIVER, VIVER CANTANDO SAMBA..

AXÉ